Bruno Perlatto é figurinista formado em Artes Cênicas na UNIRIO e Design de Moda no SENAI CETIQT. No teatro já trabalhou com diretores como Bibi Ferreira, Guilherme Weber, João Fonseca, Rodrigo Portela e outros. Já assinou figurinos de mais de 25 espetáculos, além de figurinos de grandes musicais como "Meu destino é ser Star", "Ícaro and the Black Stars" e "70? Década do divino e maravilhoso" doc.musical. Ganhou o prêmio CBTIJ 2017 de melhor figurino com a peça "Um Sonho para Méliès".
Na Rede Globo trabalhou com grandes figurinistas, como Emília Duncan e Cláudia Kopke. Assinou figurino do Porta dos Fundos (2015) e de alguns vídeos-clipes. Com Cláudia Kopke, assinou o figurino do Show Nivea Viva Jorge Ben Jor (2017).
Foi figurinista associado de Cláudia Kopke na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio 2016 e depois trabalhou na equipe de figurino de importantes eventos internacionais como o 48th National Day, (Emirados Árabes, 2019), os Jogos Pan Americanos Lima 2019 (Peru), e o 5th Asian Indoor and Martial Arts Games (Turcomenistão, 2017), com produtoras internacionais como a italiana BWS e a britânica Betty Productions.
Foto de Capa: Cerimônia de Abertura Rio 2016. Direção: Daniela Thomas, Andrucha Waddington e Fernando Meirelles/ Figurinista: Cláudia Kopke/ Figurinista associado: Bruno Perlatto
Foto 01: 48th UAE National Day Celebration (Abu Dabi, 2019). Direção artística: Catherine Ugwu. Chefe de Figurino: Caterina Botticelli. Coordenador de Figurino: Bruno Perlatto (foto: Lovis Ostenkrik - © BETTY PRODUCTIONS 2020)
Foto 02: Show Viva Jorge Ben Jor (2017). Direção: Monique Gardenberg. Figurino: Cláudia Kopke e Bruno Perlatto
Foto 03: Peça do Casamento (2018). Direção: Guilherme Weber / Figurino: Bruno Perlatto. (foto: Flávia Canavarro)
Foto 4: Porta dos Fundos (2015). Direção: Ian SFB e Rodrigo Magal. Figurino: Bruno Perlatto.